quarta-feira, 16 de novembro de 2011

meu cheirinho !!!

todo mundo me pergunta que cheiro bom é esse que eu tenho? adooooooro essa colônia que só é encontrada nesse site - mas a entrega é super pontual, já compro há anos e não estou fazendo propaganda, é a pura verdade...

Flô Feminino Cologne

Maira Jung

Lavanda original de Provence. Flô foi criado com uma intenção muito especial: conquistar um grande amor. E manter esse amor presente a cada dia. Assim, um belo casal de namorados se unia nos românticos anos 30 no Rio de Janeiro. E durante toda uma vida, Flô também se tornou um presente para toda a família.

Colônia de perfume original, à base de óleo de flores de alfazema, produzida a partir de uma fórmula transmitida de geração a geração. A matéria prima é colhida em Provence, no sul da França, terra de muitas histórias, cores, temperos e aromas.

Uma essência delicada e suave, perfeita para o uso diário, em harmonia com qualquer estado de espírito, personalidade ou paixão.

Nenhum comentário: