quarta-feira, 16 de novembro de 2011

beagá...

de uns tempos pra cá tenho observado que já não gosto mais de bh como antes; a sujeira em toda parte, a péssima conservação das nossas calçadas ( em qualquer bairro) , a falta de educação de vizinhos, a falta de gentileza no trânsito, a violência, o barulho de motos, de buzinas, celulares na maior altura - já sei, vcs vão dizer que estou ficando velha e chata - é bem provável que sim, mas ainda posso dizer o que penso ! e acho uma pena por que temos uma cidade menos caótica do que várias outras que existem por aí .

hoje fui levar meu filho + namorada ao aeroporto de confins: saimos da serra às 7h10 chegamos relativamente bem, às 8h15; voltei logo após eles terem embarcado...um trânsito que não andava, motoristas irritados ( eu tb...) buzinando sem parar; as motos que INFERNIZAM as nossas vidas, a chuva, depois o mormaço, depois mais chuva...enfim !!
fui entrar novemente em casa quase 2 horas depois - isso mesmo, duas horas !

ontem , voltando de jm, pegando a 381, levamos 3 horas, para chegar em bh; não havia um acidente na estrada, mas excesso de veículos, voltando do feriadão !

acho que não tem jeito não !!!

me levem daqui, pessoas, plizzzzz...

Nenhum comentário: