2. Os curtos continuam, mas cuidado, essa moda favorece principalmente as muito jovens, magras, de pernas finas - o uso da meia calça complementa o visual assim como as leggins, coloridas, xadrezes, etc! Quem já passou de uma certa idade, melhor desistir: fique na moda usando outras tendências, mais adequadas e igualmente "fashion".
3. Lã, couro vazado, veludo molhado ( argh!!), tweed, tricot, feltro, rendas , cetins, transparências, fakes (peles falsas), metalizados e neoprene! Férias para a malharia que não foi explorada nessa temporada.
4. Brilhos, brilhos, brilhos: tecido, pedrarias, bordados, paetés...quase uma sapucaí!
5. Adoro vestidos e eles estarão com tudo na próxima estação: assimétricos, largos e soltinhos, drapeados e na altura do joelho para quem já passou da fase do super curto. As saias tiveram aparição discreta...
7. Aquelas botinhas horrorosas, na altura do tornozelo, ankle boots, que não ficam bem em ninguém, deram um novo rasante na passarela. Todo cuidado é pouco pois elas não favorecem a nenhum tipo físico, de nenhuma idade. Me dá sempre a impressão de bobo da corte...risos!! e tenho dito.
8. Roupas molengas mas correndo da malharia; formas limpas, geométricas, estruturadas e minimalistas...para todo gosto.
9. Brasileira adoooooora um cabelo comprido, solto ao vento, tipo-assim-gisele-bundchen; mas o que parece uma forte tendência é o cabelo preso, criando um novo look para a temporada, usando e abusando do gel.
10. Agora é torcer para esse calor infernal ir embora de vez e o friozinho chegar com força total.
Nenhum comentário:
Postar um comentário