terça-feira, 27 de outubro de 2009

MOBO DA POSITIVO ...É NEGATIVO!!

Comprei um netbook, MOBO, da Positivo.
O equipamento não funcionou wireless, eu não conseguia acesso à internet de jeito nenhum; depois de ligar inúmeras vezes a atendente me deu um endereço de AT: quando cheguei lá, havia sido cancelado o contrato com a Positivo - há 3 meses !!! e a atendente não sabia.

Procurei um outro endereço de AT...uma garagem, com 11 pessoas esperando, uma única atendente que deixava o telefone "berrar", e o atendimento péssimo, sem lugar para sentar, quetne, um horror e demoraaaaaaaaaado!
Essa mesm AT mudou de endereço, assim quando voltei pela segunda vez, havia apenas uma plaquinha na porta comunicando um outro endereço.

Voltei novamente na AT e deixei o aparelho...01 mês depois, ninguém havia me ligado mas quando telefonei, já estava pronto - com o mesmo defeito e sem entrar a internet.

Enviei 5 e-mails para essa AT, tentei ligar mil vezes e nada...A Positivo sequer respondeu aos e-mails em que eu explicava toda a situação...foram mais de 10!!

Felizmente consegui através do atendimento do Shoptime receber um vale bônus e COMPRAREI QUALQUER OUTRA MARCA MAS POSITIVO NEVER MORE ; eles não têm a menor estrutura para atendimento ao cliente e nem deveriam estar no mercado.
Muito incompetentes!!!

Vou tomar um lexotan...até mais!!!

Nenhum comentário: